segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maxi Dress - Maxi conforto!

Olá!

Pois que já devem ter reparado que os vestidos Maxi estão novamente em voga para este Verão! São uma forma super confortável de usar vestido*...

Aqui ficam algumas ideias:


F&F - agora a £10!!! - Até T 58


F&F - £18 - até T. 58

Taillisime - 59.99€ - Até T. 62


Taillissime - 44.99€ - Até T. 52

Forever 21 + - £22.75 - Até T. 52

Forever 21 + - £19.75 - Até T.54/56




*e aqui entre nós que ninguém nos ouve,  são fantásticos para aqueles dias em que implicamos com as manchas/cicatrizes ou picadelas de mosquitos nas pernas...

Beijocas!
C

3 comentários:

  1. Adoro, só ainda não comprei pois tenho receio que não me fique bem, pois não gosto de saias mas assim até vestia, gostaria era com manga pois não posso apanhar sol no ombro direito, se tiverem propostas com manga mandem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu também não devia apanhar sol no braço direito porque tenho uma cicatriz enorme que é mais sensível! Estou sempre de olho em modelos que resolvam esse problema! Assim que poder partilho alguns!
      Beijocas!
      C

      Eliminar