segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como preparar uma entrevista #3

Olá meninas, antes de mais espero que tenham tido um excelente fim de semana. Esteve um sol maravilhoso.

Pois bem, hoje é dia de rubrica e como tal falarei de alguns apectos físicos darei conselhos em relação à maquilhagem.




Cabelo
O cabelo deve ter acima de tudo um aspecto cuidado e tratado. Caso achem necessário usem um hidratante capilar que também ajudará a dar brilho. A forma como o deverão pentear deve ser o mais natural e discreta possível no entanto tenham em conta o trabalho para o qual se estão a candidatar e adaptem-no (por exº no caso da avião, da restauração, estética podem -e devem- levar o cabelo apanhado).

Unhas
As unhas devem estar bem cuidadas embora nem muito grandes nem muito pequenas. Quanto ao verniz é aconselhável usar cores neutras e discretas. Na dúvida apliquem apenas um verniz de brilho.

Maquilhagem
O ideal é uma make-up sóbria e discreta, hidratar e neutrazilar a pele, eliminar possíveis olheiras e fazer algo bastante soft nos olhos. Os tons terra são sempre uma óptima escolha. O blush, em quantidade moderada, pode dar um ar mais saudável. Quando aos lábios mantenham-nos hidratados e se não estão habituadas a usar batons não arrisquem neste dia.


Mas lembrem-se do que vos escrevi nas semanas anteriores 
porque nada disto resultará se não estiver aliado a uma 
atitude positiva e confiante!


Volto a repetir que estamos aqui para ajudar por isso falem connosco, peçam ajuda, deixem outros conselhos... afinal este espaço também é vosso.


Beijinhos*
Mara


Sem comentários:

Enviar um comentário