sexta-feira, 31 de maio de 2013

Porque nem tudo é bom no Verão...


Pois ainda temos esperança de conseguir usar este ano alguma roupa de Verão!  Com tantos vestidinhos e saias giras para vestir, muitas de nós acabam a pensar nos efeitos secundarios de andar de pernoca ao léu...

Não, não vos venho falar de depilação, mas sim das terríveis assaduras (à falta de melhor termo) entre as pernas. Não é um problema exclusivo de mulheres gordinhas, e há concerteza muitas de vós a quem isto nem acontece! Mas para mim é uma chatice... Até há algum tempo atrás era mesmo um pesadelo... Sempre tive as coxas grossas e durante o Inverno não há problema porque está frio e uso collants,  mas à medida que a temperatura sobe, o caso muda de figura.
A fricção entre as coxas ao andar acaba por provocar uma espécie de assaduras que podem ser bem dolorosas!
Felizmente,  para tudo existe solução! Há quem aplique um anti-transpirante na zona, ou um pouco de pó talco.Eu cá resolvo o problema de outra forma, usando uns calções por baixo! Já existem modelos criados especificamente para evitar isto, feitos de um material fresco e super suave, semelhantes a estes:


Alguns hipermercados vendem até uns bem baratinhos, da marca DIM, mas até numa loja chinesa se conseguem encontrar peças semelhantes, ou com barras de renda,  por exemplo. Se quiserem podem até optar por calções cinta... 

Aqui está a actriz Jessica Chastain com uns calções bem fashion, em Cannes!


Para mim esta é sem dúvida a forma mais simples e eficaz de andar fresca e confortável durante todo o Verão!

E vocês têm algum truque?

Beijocas!
Carol

3 comentários:

  1. Eu uso os calções!

    E conheço pessoas magras q tb usam, e têm pernas magras, mas por qlq razão, têm assaduras!

    ResponderEliminar
  2. Para mim também é a melhor solução.
    Bjinhos e bom fim de semana.

    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que é mais por causa do formato das coxas... Eu fico muito chateada principalmente quando quero usar aqueles vestidinhos giros de praia, sem os calções, porque basta-me andar uns metros para ficar "tramada"! ;-)
    Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar