quinta-feira, 4 de abril de 2013

A criação do Portugal Fatshion Bloggers


Falar de moda plus size em Portugal é quase tocar num assunto utópico que muitas pessoas preferem ignorar, pensar que é alguma doença que para aí anda e que se não for falada pode ser que desapareça sem se dar por ela.

Desde cedo que tenho o gosto pessoal por tudo o que são trapos, sapatos, bijuteria, sapatos, etc., etc., e não é por ser plus size que ia ser mais frustrada, não me vestir como desejo e de acordo com o meu gosto pessoal.

Claro que é uma luta diária, mas não o é para todas nós? Sendo gorda ou magra que se chegue à frente aquela que não acordou um dia de manhã ou que teve uma saída à noite especial e olhou para o longo roupeiro e pensou: “Não tenho nada para vestir!”.

Assim, após muita reflexão decidi começar um blogue pessoal onde mostro os meus looks, gostos e afins, esperando servir de inspiração para que outras mulheres plus size se sintam confiantes para se mostrarem ao mundo como são.

Mas como me considero uma pessoa bastante sociável, detesto andar sozinha nestas andanças e adoro ter pessoas para trocar opiniões e sugestões comecei outra luta: encontrar outras bloggers plus size no nosso país!

Após alguma busca intensa, e quase a desistir, encontrei duas meninas maravilhosas que também tinham começado os seus blogues há pouco tempo e em conjunto pensámos: porque não juntamos forças e mostramos à sociedade portuguesa que ser gorda não é um sinónimo para saco de batatas?

Então, e apesar de todas mantermos o individualismo nos nossos blogues, decidimos abraçar um novo projeto e começar um blogue cujo principal objetivo é abordar o mundo plus size em Portugal e mostrar que o estilo não tem tamanho.

Queremos que este seja um pouquinho vosso também e que seja um espaço de grande interação contando ouvir o vosso feedback!

Mary ;)*


Segue-nos também no Facebook!




5 comentários:

  1. Olá vi agora o vosso blog e identifico-me com ele pois também sou plus size, adorei o comentário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana! Muito obrigada e bem vinda!

      Qualquer sugestão que tenhas por favor partilha!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Obrigada Susana!!
    Esperamos que sejas também uma voz activa aqui no nosso pequeno cantinho! ;)

    Mary ;)*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vosso blogue, "devorei-o" até ao vosso primeiro post. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óptimo saber que gostam daquilo que temos feito :) por isso muito obrigada pelo comentário!
      Beijinhos

      Eliminar