terça-feira, 16 de abril de 2013

Flores, Florinhas, Florais!

Olás, olás,

Hoje venho falar-vos de umas das tendências mais "hot" da estação que se aproxima: o floral! Se há padrão que me faz confusão este será realmente um deles. 
Não possuo nada no meu armário com este padrão mas ando tentada em comprar qualquer coisita, não muito cara pois com esta crise não podemos gastar muito, mas apenas para experimentar e sair um pouco da minha zona de conforto.
O truque é escolher uma peça floral, mais vistosa e exuberante, e conjugá-la com uma peça mais simples e discreta criando um look equilibrado.
Deixo-vos algumas das peças que ando a "namorar"! :)

Mary ;)*

 
 

2 comentários:

  1. Ora aqui está um padrão problemático! As flores miudinhas fazem-nos parecer umas camponesas rechonchudas e as flores grandes alargam tudo o resto (nós!).
    Tenho algumas peças destas, mas gosto particularmente de uma túnica da Cortefiel com fundo quase preto e muitas flores miudinhas em tons de azul: tem corte império e, como o tecido é um chiffon grosso, não dá muito o ar de "country girl".
    Das peças que tem aqui, gosto especialmente do primeiro, que acho lindo. Não gosto de calças às flores, fazem-me sempre lembrar os pijamas...

    ResponderEliminar
  2. Ih ih! Depende, não é? Há que experimentar várias opções para ver se alguma resulta em nós! ;-)

    ResponderEliminar